Foto: Divulgação/FPF
Quando entrarem em campo, no Arruda, no próximo domingo, Santa Cruz e Tupi-MG já terão dado um grande passo este ano por terem saído Série D há algumas rodadas atrás. Mas, mesmo com a classificação para a Terceira Divisão garantida, pernambucanos e mineiros terão um importante motivo para suar a camisa: conquistar um inédito título nacional e colocar mais uma taça em sua sala de troféus.
O objeto de desejo do Santa Cruz e do Tupi já está em Pernambuco. Para ser mais exato, a taça de campeão da Série D chegou esta quinta-feira ao estado e foi direto para a sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), de onde só sairá na tarde do domingo, direto para o estádio do Arruda.
Se o Santa Cruz quiser garantir a permanência do troféu no Arruda precisará vencer o Tupi-MG por dois gols de diferença. Se ganhar por 1 a 0 o jogo irá para os pênaltis. Os mineiros já entram em campo com a faixa de campeão no peito uma vez que o empate por 0 a 0 (ou qualquer outro placar) lhe dá o título de campeão da Série D.
FORÇA TRICOLOR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário