SEJAM BEM VINDOS

sábado, 19 de novembro de 2011

MUNDÃO

Para vencer o Tupi neste domingo, pela segunda partida da final do Campeonato Brasileiro da Série D 2011, por uma diferença de dois gols, fato este que nunca aconteceu dentro da competição, os torcedores do Santa Cruz presentes no Estádio Mundão do Arruda, em Pernambuco, a partir das 16h50 (horário de Brasília), terão papel essencial para que o time consiga ir para cima e ao final solte o tão esperado grito de “é campeão”.
Mais uma vez a presença da torcida é aguardada com expectativa não só dos jogadores, como também dos amantes do futebol. A média de público do clube na Série D é de quase 37 mil pessoas e neste domingo, na grande final, a projeção é de que 50 mil torcedores garantam seus ingressos. Quarenta mil foram vendidos de forma antecipada, aumentando ainda mais a expectativa.

Santa com duas novidades!

Para reverter a vantagem que o Tupi conquistou na primeira partida, o técnico Zé Teodoro deverá fazer duas alterações no Santa Cruz para o confronto deste domingo. A primeira acontece no sistema defensivo, quando Jeovânio recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar quatro jogadores disputam a posição, porém, quem mais tem chance de começar jogando é Renatinho, meia que já atuou pelo time Coral no Brasileiro.

A outra mudança, esta encarada como normalidade, acontece no ataque, quando Thiago Cunha, que cumpriu suspensão na partida em Juiz de Fora, volta a estar a disposição e deverá formar dupla de ataque com o “artilheiro das flechadas”, Fernando Gaúcho. Com a mudanças, Flávio Caça Rato, antes titular, volta a virar opção no banco de reservas.

Tupi pode mudar!

Com um discurso pregando respeito à tradição do adversário, o técnico do Tupi disse que o zagueiro Ladeira, com dor de garganta e febre, sequer vem participando dos treinamentos, porém, não está descartado entre os titulares. Caso não seja liberado pelo Departamento Médico, Adalberto é quem ganha chance na zaga mineira. Outra duvida é Ademilson. Apesar de reclamar de dores, ele vem treinando normalmente e não deverá ter problemas para começar jogando.

QUEREMOS A ESTRELINHA SANTINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário