SEJAM BEM VINDOS

domingo, 27 de novembro de 2011

ELE É O CARA


Sorteado na cabeça da chave considerada a mais difícil no Mundial de Clubes da Fifa, o Santos pode ter como adversário na semifinal o Kashiwa Reysol, do Japão. O time comandado pelo brasileiro Nelsinho Baptista está próximo da conquista do título nacional, em façanha que tem como prêmio a participação no torneio da Fifa em dezembro, bem no caminho do time de Neymar e companhia.

Depois da rodada deste sábado da J-League, o Campeonato Japonês, o Reysol de Nelsinho Baptista tem um ponto de vantagem em relação ao Nagoya Grampus e dois à frente do Gamba Osaka. Após o empate por 1 a 1 com o Cerezo Osaka, o Kashiwa precisa vencer o Urawa Reds na última partida para ser campeão sem depender de outro resultado.

Por isso, o treinador ainda fala com moderação sobre um possível choque de sua equipe com o Santos, mas diz que o país asiático já tem Neymar como uma figura de notoriedade, mesmo antes do desembarque do jovem ídolo por lá.

"Existem hoje algumas individualidades no Santos, apesar de no conjunto ser um bom time. Existe um Neymar, um Ganso, jogadores que fazem a diferença, principalmente um Neymar. Inclusive, aqui no Japão, já se fala muito dele. Sabem da qualidade, da velocidade dele. Esperamos que a gente possa ter a oportunidade de enfrentar esse jogador", afirmou Nelsinho.

ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário