SEJAM BEM VINDOS

sábado, 19 de novembro de 2011

Agora não falta mais nada. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Boa Esporte, neste sábado, em Varginha, o Náutico conseguiu matematicamente a classificação para a Série A do Brasileiro. Com 63 pontos, o Timbu acabou beneficiado pelas derrotas de Bragantino e Vitória. Já a equipe mineira foi a 56 pontos e ainda segue com esperanças de subir.

Com a edição 2011, o Náutico chegou a sua 16ª Série B. Porém, ao contrário de outras edições, está foi uma campanha quase irretocável do Timbu. O time conseguiu o acesso para a Série A com um jogo de antecedência e tem tudo para terminar a competição na vice-liderança. Para se ter uma ideia da força do Alvirrubro, o clube completou 25 rodadas no G-4.


Os números obtidos pelo Náutico nesta Série B mostram um panorama bem diferente do que o mais otimista dos alvirrubros poderia vislumbrar. Na primeira rodada da competição, o Timbu perdeu por 4 a 0 da Portuguesa, no Canindé. Após aquela partida boa parte dos torcedores imaginou que este seria um ano de agonia, baseado na luta para fugir da Série C. Puro engano...

Quando 2012 chegar e os torcedores do Náutico olharem para trás verão números bem diferentes. A torcida alvirrubra se lembrará que, sob o comando de Waldemar Lemos, Gideão, Peter, Marlos, Ronaldo Alves, Airton, Everton, Elicarlos, Derley, Eduardo Ramos, Kieza, Rogério, além de Gledson, Jeff Silva, Lenon, Elton e outros poucos do elenco reduzido ajudaram o Timbu a ter um fim de ano feliz.

PARABÉNS TIMBU... PODE CANTAR 1º, 1º... TIME DE PRIMEIRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário