SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

QUEM VAI PAGAR Á CONTA?

O assunto mais falado da semana e do clássico é referente á punição sofrida pela torcida organizada do Sport.

O ato 90/2011 da FPF explica que foram levados em consideração "notícias jornalísticas, depoimentos e representações encaminhadas à federação, todas relatando a tentativa de invasão de integrantes da Associação Esportiva Torcida Jovem do Sport ao vestiário do estádio da Ilha do Retiro, no intuito de agredir jogadores e seus familiares, dirigentes e jornalistas, além dos danos materiais causados ao clube e a terceiros pelos integrantes" da TJS.
Para o presidente do Sport, Gustavo Dubeux (foto), que declarou que não concordou com a decisão da Federação Pernambucana de Futebol de barrar somente a Torcida Jovem nos estádios pernambucanos para a Série B. Segundo ele, a medida deveria ser ampliada para as outras torcidas organizadas como a Fanáutico e a Inferno Coral. "A portaria da FPF deveria ser aplicada para as torcidas de Náutico e Santa Cruz também. Inclusive a do Náutico deveria ser barrada para este clássico", disse.

Dubeux ainda afirmou que toda a Torcida Jovem não pode ser penalizada por uma ação de pessoas que ele mesmo define como sendo de infiltrados. "O que acontece é que existem pessoas mal intencionadas que agem dentro das torcidas organizadas. Com o cadastramento e a identificação somente os verdadeiros torcedores entrarão em campo".

O que eu tenho visto e ouvido nos últimos dias é que para o clássico quem estiver com camisa amarela não entrará no campo, e o verdadeiro causador onde está? Quem viu? vai está mais uma vez entre a torcida do Sport circulando livremente porque até o presente momento não existe nenhuma punição para o cabeça da baderna. Mas como no Brasil tem sempre um que pagará a conta. E é muito mais fácil assim, vamos pegar um tatu e dizer que é um coelho.

Oque você acha leitor e torcedor? Será que está Justo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário