SEJAM BEM VINDOS

sábado, 29 de outubro de 2011

DEU O ÓBVIO... VITÓRIA TIMBU E QUEDA DE PC GUSMÃO


Os Aflitos ferveu para receber o último Clássico dos Clássicos do ano, jogo válido pela Série B do Brasileiro. Para o Náutico, a vitória deixava o Timbu mais perto da série A e foi o que aconteceu, Náutico jogou bola e venceu por 2x0, gols de Marlon e Elicarlos.
A partida começou com as duas equipes mostrando para que vieram. Invicto há oito jogos nos Aflitos contra o rubro-negro, a torcida era só alegria.
A última derrota alvirrubra nos Aflitos para o time rubro-negro foi durante a Série A de 2008. De lá pra cá foram seis vitórias e dois empates.
Neste ano, Náutico e Sport se enfrentaram três vezes no estádio timbu e o alvirrubro conseguiu um aproveitamento de 100%. Pelo Campeonato Pernambucano vitórias por 1 a 0 e 3 a 2. Pela Série B, triunfo por 2 a 0.
Vitória merecida, futebol bem jogado dentro de campo pelo Timbu e mais três pontos em busca do acesso à Série A ano que vem.
O Leão permaneceu com os mesmos 48 pontos e caiu para a 8ª posição. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador rubro-negro PC Gusmão, lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Rubro-negro e admitiu que está difícil jogar sem o apoio e a confiança da torcida. Com a derrota o  técnico PC Gusmão não resistiu e deixou o comando do Sport.

O  presidente Gustavo Dubeux tomou a decisão de demiti-lo após uma reunião com o próprio treinador e anunciou o auxliar técnico Mazola Júnior sobre o comando da equipe rubro-negra nas próximas 5 rodadas do campeonato brasileiro série B, o mesmo já comandou o Sport durante onze jogos na competição.
Veja a ficha técnica do jogo
NÁUTICO x SPORT Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada
Estádio dos Aflitos – 29/10/2011
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca/RJ (FIFA)
Assistentes: Erich Bandeira (FIFA) e Jossemmar Diniz Coutinho, ambos de Pernambuco
Público: 17.164 pagantes
Renda: R$186.480,00
Cartões amarelos: Derley e Elicarlos (NÁUTICO) Diogo, Hamilton, Naldinho, Rithely e Saci (SPORT)
Cartão vermelho: Renato (SPORT)
Gols: Marlon, aos 24 minutos do 1º tempo, e Elicarlos, aos 32 minutos do 1º tempo (NÁUTICO)
NÁUTICO Gideão; Peter, Marlon, Diego Bispo e Airton; Everton, Elicarlos (Lenon – 20/2T), Derley e Eduardo Ramos (Elton – 32/2T); Kieza e Rogério (Gustavo – 45/2T)
Técnico: Waldemar Lemos
SPORT Magrão; Moacir (Renato – intervalo), Toby, Gabriel e Diogo (Saci – intervalo); Hamilton, Rithely, Naldinho e Branquinho; Marcelinho Paraíba e Júnior Viçosa (Wilians – 12/2T)
Técnico: P.C. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário